domingo, 30 de janeiro de 2011

Meu Mundo




 
A lucidez
me confunde
e me conforto
na rebeldia
da insensatez...

Nada me pertuba
mais que a hipocresia
a estupidez...

Coleciono
pecados capitais
e tiro de prumo
o mundo
quando assim me
satisfaz...

Traço uma
conspiração
contra
tudo o que não
pertence a minha
geografia...

Mudo o sentido
da vida
só pra
sentir
taquicardia!

Dou voltas
no mundo
só pra poder
ficar à sós
comigo!

É o meu castigo!

Amanhã
eu quero acordar
entre garrafas
de Campari
vazias...

Que me denunciem
as beatas,
as puritanas,
toda a abadia!

Amanhã
acordarei nua
embriagada de poesia!



Um comentário:

  1. Lindissímo seu blog!
    Estas de parabéns
    bom gosto,lindas poesias!
    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir

"Dos encontros que são partidas e partidas que são chegadas sou verso de uma canção que me envolve, que me embala...” _Ricardo Ferrara_