quarta-feira, 26 de janeiro de 2011





Porque sinto minha alma livre
Vou onde quero ir
e faço dela o que bem eu quiser.
Não tenho donos ou senhoras,
se, amarras, desato nós.
Sou amante, sou amiga
sou o que você quiser pensar.
Não tenho rótulos,
medos, mas conceitos.

Amo muito e sou amada
sou o pensamento
que te compraza em brasas.
Posso ser seu bem mais achado
ou sua perdição mais apaixonante.

Eu sou aquela
que você jamais esquecerá
mesmo sem nunca ter tido.
Quer tentar?
...



Um comentário:

  1. é a mais linda forma de amor que existe
    Ser livre...por isso te deixo sempre assim...
    L

    I

    V

    R

    E

    Te amo...

    ResponderExcluir

"Dos encontros que são partidas e partidas que são chegadas sou verso de uma canção que me envolve, que me embala...” _Ricardo Ferrara_