quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011





Mas então tu chegaste feito cheiro de flor
Que se espalha no ar e inebria os sentidos
Penetrando em meu ser com tal força e vigor
Agitando meu mar de sentimentos contidos.

E toquei teus cabelos como a lua toca a noite
E nadei em teus olhos como água-marinha;
Percorri teu relevo em completo deleite
Tomando-te inteira e fazendo-te minha.

Teu fogo me inflama, me eleva, me chama
A correr pelas a nuvens, a tornar-me estrela
Eu me fundo em teus braços e em ti, minha dama,
Entrego-te aquilo que tua alma anela.

Meu alento no teu, tua vida na minha
Eu voo em teu ser como voas em mim
Tuas asas abertas qual feliz andorinha
Num vôo de amor
sem começo e sem fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Dos encontros que são partidas e partidas que são chegadas sou verso de uma canção que me envolve, que me embala...” _Ricardo Ferrara_