terça-feira, 24 de julho de 2012

Pureza do meu Amor





Quisera ser como o beija-flor...
E colher todos os suaves sabores...
Da vida...
Do amor...
Da docilidade...
Entregaria à você como presente encantado...
Sorriria...


Quisera ser como as flores...
Que afloram todos os dias
nos chamando à simplicidade
e ternura do amor.
Encheria seus caminhos de beleza
e pureza só para te ver feliz.


Quisera ser como um céu de estrelas
para que todos os dias
eu brilhasse em seus olhos
E pudesse refletir a pureza do meu amor...


Quisera abraçar sua essência...
E cobrir de encanto...


Como só o beija-flor toca em cada flor...
Como só as flores...
Nascem e renascem com a força da vida...
E estrelas brilham sem se importar com a escuridão...


Apenas quisera ter para sempre...
Seu amor em mim...
E meu amor em você...




BY LOBA NAYLEAN & MARTA BITTENCOURT



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Dos encontros que são partidas e partidas que são chegadas sou verso de uma canção que me envolve, que me embala...” _Ricardo Ferrara_