sexta-feira, 20 de julho de 2012

Vozes sussurradas







De respiração ofegante
de um lado ao outro
vozes sussurradas...
Teu corpo me vem
como matéria prima
em meus pensamentos.
Me alucino, te desejo
tua respiração me queima
em tesão.
Ouço teus gemidos
entre os dentes, entre os lábios
numa garganta seca.
Sente as minhas carícias
com teus seios nas minhas mãos...
Te exploro com meus beijos
teu pescoço, teu colo.
És minha, estás possuída
embebida de êxtase!
E te entregas...
Escorrego por teu corpo
afagando-te com meu rosto;
Desço ao teu ventre
te estremeço e te trago pra mim...
Entre tuas pernas sou puro êxtase
quero te levar às loucuras
a um orgasmo sem fim.


Naylean




Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Dos encontros que são partidas e partidas que são chegadas sou verso de uma canção que me envolve, que me embala...” _Ricardo Ferrara_