quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ahhh o amor...




Ahhh o amor...
eu quando amo mimo.
Eu quando amo faço sonhar.
Eu quando amo suspiro e faço suspirar.
Eu quando amo não corro atrás,
mas fico presente.
Eu quando amo não fico em silêncio,
canto melodias.
Eu quando amo não desisto, luto.
Eu quando amo quero tudo
e quero hoje e quero para sempre.
Eu quando amo não tomo nada,
mas nada mesmo, como garantido
porque nada é garantido nesta vida.
Eu quando amo escalo montanhas,
pinto céus e planto flores.
Eu quando amo visto-me de mar,
bronzeio-me de côco e brilho com as estrelas.
Eu quando amo peço desejos à lua e ofereço flores ao mar.
Eu quando amo fechos os olhos
e peço ao Universo que me deixe amar assim para sempre.
Eu quando amo quero ser o Sol
mas isto sou só eu, quando amo e eu amo muito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Dos encontros que são partidas e partidas que são chegadas sou verso de uma canção que me envolve, que me embala...” _Ricardo Ferrara_