quarta-feira, 20 de abril de 2011

Amor x Amizade



"Que seja eterno enquanto dure"
e que dure eternamente em amizade.
Que mesmo depois que as afinidades diminuam
a harmonia da amizade seja forte o bastante
para manter a proximidade, mesmo com as diferenças,
porque essas aparecem de forma maior e com mais força.
Mas que a força verdadeira esteja não nas diferenças
mas nas boas lembranças e nas novas descobertas.
Porque amor acima de tudo é amizade
e amizade é elo eterno que o poeta desejava que durasse:
Amor é amizade.
Amizade base para o amor.
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Seu blog tb.é lindo demais...muito obrigada pelo doce comentário que vc.me deixou no meu blog...tb.estou te seguindo...bjus doces!!

    ResponderExcluir

"Dos encontros que são partidas e partidas que são chegadas sou verso de uma canção que me envolve, que me embala...” _Ricardo Ferrara_